REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE
1.1. Para participar do Programa de Fidelidade da Amivi, o cliente deve realizar seu cadastro
diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O cliente é
responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o
e-mail, para garantir o recebimento de informações relacionadas à pontuação.
1.2. Ao aderir ao Programa de Fidelidade da Amivi, o cliente declara conhecer e aceitar
integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos
benefícios oferecidos.
1.3. Podem participar do Programa de Fidelidade da Amivi todas as pessoas físicas ou jurídicas
que se identificarem como participantes do programa, utilizando o número de telefone ou
CPF/CNPJ cadastrado, conforme aplicável.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Amivi reserva-se o direito de cancelar os
pontos relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o número de telefone ou CPF do
cliente do Programa de Fidelidade.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO
2.1. A cada compra realizada, o cliente acumulará pontos conforme a regra de conversão
vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em pontos.
2.2. Para acumular pontos, o cliente deve fornecer o número de telefone ou CPF cadastrado no
momento da compra. Caso essa informação não seja fornecida, os pontos referentes à
transação não serão creditados.
2.3. É expressamente proibida a transferência, comercialização, cessão ou conversão dos
pontos obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o cliente será
imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua pontuação será cancelada.
3. RESGATE DE BENEFÍCIOS
3.1. O resgate de benefícios, como prêmios, pode ser realizado apenas pelo próprio cliente
participante. Não são permitidos resgates por terceiros, independentemente de qualquer relação
ou grau de parentesco.
4. VALIDADE DOS PONTOS
4.1. Os pontos acumulados no Programa de Fidelidade possuem validade de acordo com o
período especificado pela Amivi, podendo expirar após um determinado tempo.
4.2. Este Regulamento e o Programa de Fidelidade têm validade por tempo indeterminado, a
critério da Amivi.
4.3. A Amivi tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar
qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras de pontuação sejam
alteradas, a Amivi poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos pontos
acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o
Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por
quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.
5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS
5.1. Transferência de Pontos: Não é possível transferir pontos acumulados para outras contas
ou convertê-los em dinheiro.
5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso
indevido dos benefícios, violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que
comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de
exclusão permanente do programa.
5.3. Limitações de Responsabilidade: A Amivi utiliza a plataforma da Fidelimax para gerenciar o
Programa de Fidelidade, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros
de sistema e outras situações que possam impactar o acúmulo de pontos, bem como o resgate
de benefícios, não garantem a responsabilidade da Amivi e seus parceiros.
5.4. Uso de Dados: A Amivi se compromete a tratar seus dados de acordo com a nossa Política
de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode
exercer seus direitos, consulte nossa Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.
Este regulamento é de propriedade da Amivi. A Amivi utiliza como sistema e plataforma para o Programa de Fidelidade a Fidelimax. Na impossibilidade de cumprimento deste regulamento, parcial ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, atuando apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para a fidelização de clientes.